O seu Condomínio está Preparado para as Principais Datas do Varejo?
Com as principais datas do varejo se aproximando, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Black Friday e Natal, os condomínios residenciais e comerciais enfrentam o desafio de lidar com o aumento no volume de encomendas.
De acordo com o portal Condo Conta, na legislação existem poucas normas legais em relação à entrega de pacotes. Mas, entre elas está a Lei nº 6.538 de 22 de junho de 1978, Art. 20º – Nos edifícios residenciais, com mais de um pavimento e que não disponham de portaria, é obrigatória a instalação de caixas individuais para depósito de objetos de correspondência. E também o Art. 22º – Os responsáveis pelos edifícios, sejam os administradores, os gerentes, os porteiros, zeladores ou empregados são credenciados a receber objetos de correspondência endereçados a qualquer de suas unidades, respondendo pelo seu extravio ou violação.
Preocupante, né?! Mas, nós podemos ajudar o seu condomínio a estar dentro das leis. Neste artigo, te mostraremos como o Smart Locker da Clique está transformando condomínios em verdadeiros portais mágicos, onde os condôminos podem acessar uma variedade de serviços na palma das māos, com apenas um clique, garantindo que os condôminos tenham mais conveniência e possam retirar suas encomendas no melhor horário e ainda desfrutar de serviços de conveniência exclusivos.
Gerenciando o Volume de Encomendas
Durante as principais datas do varejo, o volume de encomendas pode aumentar consideravelmente, sobrecarregando as portarias dos condomínios e causando atrasos nas entregas. O Smart Locker da Clique resolve esse problema ao oferecer um espaço seguro e inteligente para armazenar as encomendas dos condôminos. Com compartimentos individuais e acesso 24/7, os condôminos podem retirar suas encomendas no momento que for mais conveniente para eles, reduzindo o congestionamento na portaria e garantindo uma experiência sem estresse.
Solicitação de Serviços de Conveniência
Além de gerenciar as entregas, o aplicativo Clique One oferece uma variedade de serviços de conveniência exclusivos para os condôminos. Desde costura, lavanderia, sapataria, chaveiro, conserto de eletrônicos, foto revelação e muito mais! Os condôminos podem solicitar esses serviços diretamente pelo aplicativo, aproveitando a praticidade e o conforto de ter tudo ao alcance de suas mãos. Durante as principais datas do varejo, quando o tempo é precioso, essa conveniência adicional faz toda a diferença.
Promoções Exclusivas e Clube de Descontos
Para tornar a experiência ainda mais significativa, o aplicativo Clique One oferece promoções exclusivas e acesso a um clube de descontos, permitindo que os condôminos economizem em suas compras durante as principais datas do varejo. O app possui 4 planos disponíveis e conta com um plano básico, em que é possível experimentar todas as funcionalidades do app por 30 dias!
O app de serviços Clique One integrado ao Smart Locker da Clique está se destacando como uma solução indispensável para condomínios não só durante as principais datas do varejo mas o ano inteiro. Ao oferecer um gerenciamento eficiente do volume de encomendas, flexibilidade na retirada de pacotes, acesso a serviços de conveniência e promoções exclusivas, o Smart Locker está transformando a experiência dos condôminos e garantindo que eles estejam preparados para enfrentar os desafios das datas mais movimentadas do ano. Se o seu condomínio ainda não adotou essa solução inteligente, agora é o momento de fazer a mudança e proporcionar uma experiência de vida mais fácil e conveniente para todos os moradores.
Se você ainda não tem um smart locker no seu condomínio, solicite agora clicando aqui.
Se você já tem um smart locker e deseja habilitar o Clique One no seu prédio, solicite aqui.